Os diretores administrativos das unidades com gestão e consultoria do Santé da região Norte de Santa Catarina, participaram nesta quinta-feira, 24, de reunião para apresentação ações e melhorias, debate de novos projetos e os desafios enfrentados pelas entidades.
A reunião de trabalho foi coordenada pelo diretor executivo do Santé, Jeferson Gomes que destacou a importância de momentos como este. “Este alinhamento, integração entre a equipe, definição e debate de estratégias e a projeção de negócios são fundamentais para todos mantermos a mesma essência do Santé que é baseada em fazermos mais que gestão em saúde, o Santé gere pessoas e resultados”.
Sobre o Santé
Ao todo, o Santé conta com uma rede de 12 hospitais que totalizam mais de 1.250 colaboradores, quase 350 médicos e 565 leitos que realizam, em média, mais de 700 mil atendimentos totais por ano. As unidades atuais são: Hospital São Luiz de Campo Alegre, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, a Associação Beneficente Hospital São Lucas de Guaraciaba, o Hospital Santo Antônio de Guaramirim, o Hospital Sagrada Família de Itapiranga, a Associação Beneficente Hospitalar de Cedro de São José do Cedro, o Hospital Beneficente São José de Caibi, o Hospital Santa Casa Rural de São João do Oeste, a Associação Hospitalar Mondaí e o Hospital de Cunha Porã.