
Hospital Regional de São Miguel do Oeste realiza segunda captação de órgãos de 2022
A cirurgia foi na manhã deste domingo, 23. Esta foi a segunda captação realizada, em menos de 20 dias, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé. A cirurgia para captação dos órgãos durou








