
Filho e neto tocam violão e cantam para idosa que contra a Covid-19
A tarde da última quarta-feira foi emocionante para uma senhora de 80 anos e também para os colegas de quarto que, junto com ela, lutam contra a COVID 19. Um filho e um neto da

A tarde da última quarta-feira foi emocionante para uma senhora de 80 anos e também para os colegas de quarto que, junto com ela, lutam contra a COVID 19. Um filho e um neto da

A partir do próximo mês a fatura de água do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé terá redução. Essa economia será possível em função de um benefício oferecido pela CASAN – a Tarifa

Depois de mais de 30 dias internado na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, o paciente de 54, pôde ver a luz do sol e sentir o ar fresco no rosto

No último domingo à tarde, 04, um paciente, de 53 anos, de Guarujá do sul, que esperava por cirurgia cardíaca foi transferido para o município de São José, no litoral de Santa Catarina. Ele ficou

O governador Carlos Moisés visitou na tarde desta sexta-feira, 14, as instalações do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, administrado pelo Instituto Santé, em São Miguel do Oeste. A visita teve o intuito de acompanhar os

Com o intuito de humanizar o atendimento e trazer mais proximidade entre equipe assistencial e paciente, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé idealizou o “prontuário afetivo”, com pacientes internados pela Covid-19. Criando

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé passou 5 dias sem registrar mortes por coronavírus. Desde o início da pandemia, foram registradas, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, 226 vidas perdidas

Com a finalidade de trazer mais segurança e conforto aos pacientes e familiares, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé idealizou o projeto “Onde há vida, há esperança”, destinado às pessoas internadas pela

As unidades com gestão Santé participaram na sexta-feira, 19, de uma ação organizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS/SC). O minuto de silêncio em prol aos profissionais de saúde e

Na última quinta-feira, 18, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé realizou um treinamento sobre o atendimento de pacientes Covid-19 para os profissionais da Sociedade Beneficente – Hospital Guarujá e do município de
05,06,07 10
41º ENCONTRO CATARINENSE DE HOSPITAIS I CONGRESSO SC DE GESTÃO EM SAÚDE
Explore
Serviços
Endereço